terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Perfis de patys 02

0


Patricinha ou nao o problema é meeu rlx ?'
          , Oq eu tenho você sonha em ter
TRAAGICO]]'}} mas fica calma' a sua iinveeja é o sinal ke mamae&papae
       Trabalharam bem *-*'
   Antes um espermatozoide, Hooj uma perfeiçao ' Seu terror mais sonho do teu namorado
                                             Sacolé ? '
      Aqi é assim .. ou é do meeu jeito ou vaza' 
                          Td ke é meu é só meu entao tira o zoio baranga ;D'


                    
                                 Nãao se impressione com meeu jeito' 
                   Pois sou assim e nguem muda BD' 
                                                            . Tudo que eu kero eu tenho' // Porq eu posso sakô?
HiHi, Se liga em uma que nois bota o terror (66
                                     



O resultado do que papai&mamae fizeram ;D
Enquanto você usa a bunda eu uso o cérebro ’
, Sou feeia mais peguei o Teu naamorado ¿! [//tomatroxa}}
        . * Nuunca Abuse , Sou legal mas posso te surpreender
      Qer mais ? – conhece ke vc vai saber *-*
  Nãao!?! Cliiikaaa no inicio E vê coisa pior Babaca [;

Eu ? o atalho pro maal caminho
Os melhores Beijos não são os que te levam pro céu
             , E sim os que te levam pro inferno (66
 Sou assim . E nenhum idiota me muda sacolé ?
         Me qer ?’ Nasce de novo ai quem sabe ?

Nãao sou dessas meninas que tem sóo’ embalagem , mais falta conteúdo
Eu tenhos os dois ! HaHá – Venha e se surpreenda
         - Uma caixiinha de surpresas ! só isso que te adianto [; pra que escrever uma noovela aqui ?
      Neem Tudo Se prova em palavras ;) & sim em atos
Msn’ ? peede&searrisca

~ Seja la quem você for , Antes de julgar me conheça ! troxas ée oq mais tem no mundo Eu sou a exceção !
             _ Vêem que eu te levo comigo (8
Qem espera é restart :D a fila anda . ops .. a fila corre *
          Acima de tudo sou sempre mais eu
     Só pra quem pode Mané
 , Errou ? Lamento [;


Vc fla de mim , mas o sujo flar do mal lavado não vale néeh ?’ [;
Nunca diiga nuunca , & nem sempre pk são palavras inexistentes
  Quem liga pro ceu ? – Se o inferno é mais caloroso?’ (666
          £inda? Sim Melhor que vc ? Seempre
   Convencida não! É que minha mãe me ensinou a flar a verdade
           :D’  

Impressionante né ? vc fala fala' mais paga pau ;}'
normaal !  , mas baybe se liga pk inveja mata
daki uns dias tu ta morta ;D'
nao bato nao prendo mais se liga na minha que tu se da bem
o perfil da paty que tem oq qer e oq nao quer A gente joga no lixo'
 As faalsas amizades,? Mete um pée na bunda manolo ' 
Aki é assim ;} Ow vc joga ou eu te ensino a jogar *-*'



 Todos os Perfis para about aqui criados foram feitos por
Nathalia Bueno, spacejovemgiirls.blogspot.com ... Se retirar
Para outro blog , credite !?’ & leitoras comentem ;] obrigada
Até a próxima ;D
                                      







0 comentários:

Postar um comentário

× Respeite sempre , pois aqui só a pessoas querendo te ajudar
× Chingamentos & ignorancias serão excluidos do blog
× nao nos responsabilizamos por fotos fakes postadas nesse blog
× Se sua duvida nao for resolvida nos comentarios ou se você tiver algum pedido entre em contato : nathaliabueno_gatinha@hotmail.com / carol_s2brankynha@hotmail.com / mariela_nara@hotmail.com / taisclin@hotmail.com
× OBRIGADA PELA ATENÇAO ^^

 


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados