segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Frases de decepçao amorosa'

0
*-* espero que gostem daas frases !

Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse.

É difícil acreditar em alguém quando todos aqueles pra quem você entregou seu coração te desapontaram

Do que vale amar se o amor só nos faz sofrer?

o que mais dói é que eu ainda morreria x por x você "/

Foi bom enquanto durou. Melhor agora… que acabou!

É melhor esquecer e sorrir do que recordar e entristecer'

é bom saber que se eu algum dia precisar de atenção tudo o que eu tenho que fazer . . . é m o r r e r

Você não sabe o quanto ama um garoto até que mesmo o pensamento dele estar com outra é o suficiente pra partir seu coração pra sempre . 


" Meus olhos estão inchados de chorar. Meu coração está partido em dois.
Achar alguém como ele, as chances são mínimas."

" Eu quero ouvir sua voz de novo, eu quero sentir seu toque de novo.
Seus lábios nos meus é disso que eu sinto tanta falta... "


" Eu fico acordada a noite inteira, com o telefone perto;
& sua foto na minha mão, eu deito e choro e espero que você ligue dizendo que me quer de volta... "


Pelo menos uma vez ; eu quero ser difícil de se deixar, ter alguém a noite inteira pensando em mim .

As vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas.
 

A decepção só existe por que você acredita de mais em alguém !!!
 

Eu aprendi que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos muito delas.
 

Sou humano mas gostaria de ser como uma máquina, que tivesse como desligar a função do sentimento e da decepção.
 

Feliz daquele que encontra o verdadeiro amor sem as cicatrizes da decepção

" Eu não queria admitir, era mais fácil mentir,
e esconder a solidão e sorrir ao invés de chorar "

" &Toda vez que o telefone toca, eu suspiro & desejo
que finalmente seja você ligando pra pedir perdão.. "

" Quando você disse que me [[a m a v a]]
eu achei que você estava falando a verdade ! "


Sinto falta daquele sorriso & a pior parte é que ; não é só o seu;;
eu sinto falta do meu que estava lá, quando o seu também estava

Ele diz que ela é linda & ela promete pra ele que vai ser pra sempre - mas o coração dela
já está tão ferido que ele nunca vai poder consertá-lo de volta.

A esperança é o primeiro passo para a decepção

e vez em quando mesmo quando você está se divertindo; você não consegue evitar de pensar em
como você sente falta de antigamente...

De todas as coisas que você me ensinou, ainda tem algumas que eu não aprendi,
eu não aprendi a deixar de te amar, e nem de te esquecer...

coração partido*-
te colocando no passado
mas a dor continua...

Se o coração é um dos músculos mais fortes do corpo,
por que é tão fácil de parti-lo?

& uma vez perguntei a um anjo,
"qual o pior tipo de sofrimento?"
& ele me respondeu,
"amar e não ser amado."

estou olhando pra sua foto,
lembrando de todos os momentos em q você me fez rir,
nunca pensei que fosse terminar assim,
& que eu sentiria sua falta, até hoje...

 olho pra minha mão
cadê a sua pra eu segurar?...

                                                                 Postado Por Carol & Mariela ;*

0 comentários:

Postar um comentário

× Respeite sempre , pois aqui só a pessoas querendo te ajudar
× Chingamentos & ignorancias serão excluidos do blog
× nao nos responsabilizamos por fotos fakes postadas nesse blog
× Se sua duvida nao for resolvida nos comentarios ou se você tiver algum pedido entre em contato : nathaliabueno_gatinha@hotmail.com / carol_s2brankynha@hotmail.com / mariela_nara@hotmail.com / taisclin@hotmail.com
× OBRIGADA PELA ATENÇAO ^^

 


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados