segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Frases para status

2
*-*' Beem vindo Baby ;) espero que goste daas frases !'


eujuroqueaindavouescreveralgoquepresteaqui

naão gosto ? aai que peninha ;/ clica no inicio que tem coisa pior (y'

nem sempre sei o que escrever αqui e vc ?

cuidado! olha pra trás (6'

Queer entraar paraa uma xicaraa de caféé?

 você lê isso toda vez que vem aqui ??

sorria , vc acaba de entrar nos meus visitantes recentes :D

quaandoo saii fechaa a portaah tá ?

quando sair dáa a descarga ;x

Deixe o Seu Recado APÓS O SINAL...TUUUMMMM

80ção [6]'

mamãe sempre disse pra eo não falar com estranhos :(

vc trouxe chocolaate?

gostou da embalagem? add q te mostro o conteúdo (69)'

sim eo tenho orkut e vs? :D

Oiii Gáátíínhóó Tah Solteiíró ?? PórMíímVáiííCóóntíínúúáár


limpeospésantesdeentrarokay?

Perfeição existe, olha a foto ao lado ;)


ooi , mt prazer ; eu sou o oposto de você'


o último a sair apaga a luz'



Pois não? Em que posso ser útil ?


VACA meu orkut não é PASTO ! O.O'


Antees de mii criiticar me supere Okaay ?! 

'ñ leia isso! :O

Meu status vai bem, e o seu?

Meu status vaai mto maal e o seu ?

Quando alguem te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo

- Manhê, faz café q a visita cheegÔ

veeem quente q eu te jogo um balde dagua [8]

vcacabadeperdertempolendoisso'..

me joga no poço e me chama de samara (6

Corre, corre olha os E.T.S o0

иασ gσѕтσυ? σlнα мιинα cαяα dє ρяєσcυραdα σlнα :o

~aperte ínicio e seja feliz '-'♥

 Eu sei oquê voc vez no verαõ pαssαdo, só nαõ sei oquê voc perdeu αquii ¬¬"

atchin! 'sai daqui vírus T.T'

~ Complicαdα demαis prα suα cαpαcidαde de rαciociniio beyBe'

  Mell.sonho éa se casar com mell.espelho !

eu nao me acho vc q me procura o.0

Soou um brinquedo CARO, e você é uma criança pobre baby !

Olhaa amigaa , taõ lendo o mell.status ;) 

É horaa de piintar as unhaas , OFFLINE (!

oque o amor constrooi , o orkut destroi ! '' (6

Tenho a sensação de estar sendo observada !!!

Eu noa ecrevo erardo, sôo escvro rá´pido

meninas doces so servem p juntar formigas '


                                             Em Breve Mais Frases Para Staatus
                                                                      Postado Por Carol & Mariela

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk eeo rii bastantee com alguns status akie , tipo o da samara laa... goosteei mto desse blog .. =D

lindinha disse...

kk leegal!!

Postar um comentário

× Respeite sempre , pois aqui só a pessoas querendo te ajudar
× Chingamentos & ignorancias serão excluidos do blog
× nao nos responsabilizamos por fotos fakes postadas nesse blog
× Se sua duvida nao for resolvida nos comentarios ou se você tiver algum pedido entre em contato : nathaliabueno_gatinha@hotmail.com / carol_s2brankynha@hotmail.com / mariela_nara@hotmail.com / taisclin@hotmail.com
× OBRIGADA PELA ATENÇAO ^^

 


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados