terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Frases para sub nick

3
*´¨)
¸.´¸.*´¨) ¸.*¨)
(¸.
Algumas frases para sub nick

Tudo o que é bom durα pouco e αcαbα cedo!

Borboletαs sempre voltαm e o seu jαrdim sou eu!

Te αmo, sei que αindα me αmα.

Vem me tirαr dα solidão, fαzer feliz meu corαção *-*


Tα tudo errαdo αmor, sem ter você αqui, perto de mim!

Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um palhaço. O.o'

Nunca espere muito dos outros .

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés  ,  porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés .

Te ver  feliz , te ver sorrir ,  por mais que custe , Por mais que machuque, ñn tem preço (L

Teamo hj , amanha e sempre ! 

Quando duas pessoas se amam elas nao se submetem nen se dominan apenas se completam !


É só você quem traz a minha felicidade .


E se o mundo um dia te virar as costas lembra que eu sou feliz só por você , só por estar aqui (8)'


Me diz oque que eu faço desse jeito eu ñaão aguento (88)'


Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera


Vem aqui pra me dizer que o meu melhor não é o melhor pra voc' se eo te disser que vai mudar que eu não sou naad se vooc'


Mii chama dii coca-coolaa kii eu tii moostro o laado boom da viida (66'


Atée seu sorriso mi deixaa sem graçaa  ;x


Amor à primeira vista é possível; mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar


É amoor ? seiláa sóo sei que seem voocê paarei de respirar (88*


Te dei o sol  tee dei o maar pra ganhaar seu <3 você ée raio de saudade meteoro da paishaãao !


Meeu S2 tá  disparado meu corpo tá viciiado nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Postado  Por Carol'
   

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei o Seu blog !! Super feminino e me ajudou bastante ! Beijinhos aeew !

Anônimo disse...

Você me faz tão beem com esse sorriso , Te amo até não poder mais ... ♥

Anônimo disse...

LixoO

Postar um comentário

× Respeite sempre , pois aqui só a pessoas querendo te ajudar
× Chingamentos & ignorancias serão excluidos do blog
× nao nos responsabilizamos por fotos fakes postadas nesse blog
× Se sua duvida nao for resolvida nos comentarios ou se você tiver algum pedido entre em contato : nathaliabueno_gatinha@hotmail.com / carol_s2brankynha@hotmail.com / mariela_nara@hotmail.com / taisclin@hotmail.com
× OBRIGADA PELA ATENÇAO ^^

 


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados