segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Frases em inglês .

0
 *-*

you'll be in my heart, From this day on..now and forever more.
você estará em meu coração, de hoje em diante, agora e para sempre.

My life has no meaning without you, I love you.
minha vida sem você não tem sentido , eu te amo.

to try does not mean to obtain
tentar não significa consequir

You make me laugh, you make me cry
Você me faz rir, você me faz chorar

you'll be in my heart, From this day on..now and forever more.
você estará em meu coração, de hoje em diante, agora e para sempre.

you is no longer part of me and even then, everything reminds me of you!
você não faz mais parte de mim e mesmo assim, tudo me lembra você!

I try to forget you, but I do not want.
eu tento te esquecer, mas eu não quero.

So look for me and say me that love me!
Então olhe pra mim e me diga que me ama!

Our loves is like wind We can't see but we can fell it.
nosso amor é como vento , não podemos ver , mas podemos sentir.

i hate love you!
eu odeio amar você!

So quit your life and stay with me
então deixe sua vida e fique comigo

And I won't waste a minute without you
E eu não irei desperdiçar nenhum minuto sem você

I love it when you talk dirty (6'
adoro quando você fala sacanagem (6'

Love conquers all.
O amor conquista tudo.

Never give up your dream. If you have just a bakery, look elsewhere.
Nunca desista de seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra.

more I still want to love
mais eu ainda quero amar

I'm tring to forget that I'm addicted to you
Estou tentando esquecer que eu sou viciada em você

And I won't waste a minute without you
E eu não irei desperdiçar nenhum minuto sem você

Love sees with the heart and not with the eyes!
O amor vê com o coração e não com os olhos!

Love has reasons that reason knows not.
O amor tem razão, que a razão desconhece.

- I love you (♥'
- eu amo você (♥'

You're not alone. I'm here with you even though we're far apart. You're always in my heart.
Você não está sozinho. Eu estou aqui com você mesmo nós estando distantes. Você sempre estará em meu coração.

You hear a song and remember you.
É Ouvir uma musica e lembrar de você.
 I love to love you
Eu amo amar você ♥

The lucky smiled for you ,why not smile bαck ?
A sorte sorriu pαrα você, porque não sorrir de volta?


This feeling's all I'll ever need
Este sentimento é tudo o que eu sempre precisarei

When you love someone so deeply they become your life
Quando você ama alguém tão profundamente eles se tornam parte de sua vida

 I do not exist without you
Não existo sem você 


you are everything for me
voocê é tudo pra mim

 the secret is not to run behind the butterflies, is to take care of of the garden so that they come until you
o segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você


  Em Breve Mais Frases Em Ings .
                                  Postado Por Carol & Mariela .

0 comentários:

Postar um comentário

× Respeite sempre , pois aqui só a pessoas querendo te ajudar
× Chingamentos & ignorancias serão excluidos do blog
× nao nos responsabilizamos por fotos fakes postadas nesse blog
× Se sua duvida nao for resolvida nos comentarios ou se você tiver algum pedido entre em contato : nathaliabueno_gatinha@hotmail.com / carol_s2brankynha@hotmail.com / mariela_nara@hotmail.com / taisclin@hotmail.com
× OBRIGADA PELA ATENÇAO ^^

 


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados