segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Frases Engraçadas

0

Frases Engraçaadas ,  espero que gosteem e rieem *-*


Ultimamente minha geladeira tem ficado igual a discoteca... quando abre é só luz e fumaça.

Eu sei que o mundo é injusto, mas por que ele não pode ser injusto a meu favor?

Sabia que não é bunito ser feio ?! o.O

O cúmulo da seca é a vaca dá leite em pó!

A mulher mais feliz do mundo é a namorada do saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele.

Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento !

Estava na calçada tentando ti esquecer passo um cachorro lembrei de você..!

Figurinha repetida não completa álbum mais se for brilhante a gente cola por cima :)

nunca namore no portão , pois o amor é cego , os vizinhos não ;o


se o computador atrapalha seu estudos saia da escola..

Dê mais emoção em sua vida ; Faça pipoca com a panela aberta

Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho.

Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

Tem gente que até depois de perder os brαços, continuα falando pelos cotovelos.

Devo, não pago. Daqui cinco anos o meu nome sai do SPC .

'Tah passando mal? Compre um ferro novo e passe bem! ;p

A inteligência me persegue, mas eu sou mais rápida.

Quer me empurrar do penhasco? EMPURRA! ...eu sei voar :)

Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha

Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca

 Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano!

Rico pega o carro e saii , pobre saii e o carro pega ;p


Postado Por Carol ;*

0 comentários:

Postar um comentário

× Respeite sempre , pois aqui só a pessoas querendo te ajudar
× Chingamentos & ignorancias serão excluidos do blog
× nao nos responsabilizamos por fotos fakes postadas nesse blog
× Se sua duvida nao for resolvida nos comentarios ou se você tiver algum pedido entre em contato : nathaliabueno_gatinha@hotmail.com / carol_s2brankynha@hotmail.com / mariela_nara@hotmail.com / taisclin@hotmail.com
× OBRIGADA PELA ATENÇAO ^^

 


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados