segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Musicas

0
                                                         × LETRAS JORGE E MATHEUS




                                     :::  A CARNE É FRACA :::



Toda noite saio com os amigos
saio pra balada tento te encontrar
coração então viaja longe
e num segundo volto começo a pensar
Coração logo acelera
quando penso em você
toda noite eu bebo todas
e não consigo te esquecer
A carne é fraca ,coração é vagabundo
e mesmo assim ainda bebo
e não te esqueço , e não te esqueço
Toda noite saio com os amigos
saio pra balada tento te encontrar
coração então viaja longe
e num segundo volto começo a pensar
Coração logo acelera
quando penso em você
toda noite eu bebo todas
e não consigo te esquecer
A carne é fraca ,coração é vagabundo
e mesmo assim ainda bebo
e não te esqueço , e não te esqueço
                                                 ::: 200 Por Hora ::: 
Não dá pra esquecer teus olhos
nem todos os beijos que você me dá,
não da pra esquecer o cheiro e o
ouro do cabelo a me iluminar,
a vida passa tão sem graça
mas quando você ta perto fica tudo bem
eu corro a 200 por hora
mas se é pra te ver mais cedo
eu posso ir bem mais além
Sofro e morro todo dia
vivendo essa agonia que me tira a paz
um dia te levo comigo
e de saudades suas eu não choro mais
Quem tem amor assim distante
não tem o bastante pra sobreviver
pra todo o mal da minha vida
pra curar qualquer ferida o meu remédio é você

                                                      :::SAIA CURTA ::: 
Mulher toma sua linha
Eu sou seu marido
To vendo que você quer
Cair na gandaia
Você já não usa
Mais vestido comprido
Só quer sair pelas
Ruas de mini-saia
Mulher toma sua linha
Eu sou seu marido
To vendo que você quer
Cair na gandaia
Você já não usa
Mais vestido comprido
Só quer sair pelas
Ruas de mini-saia
Esse corpo bronzeado
Me da ciume
Só eu que tenho
Direito de apreciar
Vire mexe você bota
Essa mini-saia
E sai pelas ruas a desfilar
Tem gente mal encarada
De olho gordo
Parado na redondeza
Só pra ti ver
Até o vizinho da frente
Compra um binoculo
Se passa nu vento forte
Só dá você
                                               ::: vou fazer pirraça ::
Vou pagar promessa de joelhos
Só pra esquecer você
Vou passar uns dias lá na lua
Eu não quero mais te ver
Vou falar pro meu coração bater o pé
Pra não morrer de paixão, não quero
Mais esse amor que me faz tão mal
Chega de sofrer..adeus, ponto final
(Coro)
Não vou mais chorar, como chorei
Nem me lembrar que um dia te amei
Bye Bye tristeza, adeus solidão
Vou fazer pirraça pro seu coração (2x)
Vou pagar promessa de joelhos
Só pra esquecer você
Vou passar uns dias lá na lua
Eu não quero mais te ver
Vou falar pro meu coração bater o pé
Pra não morrer de paixão, não quero
Mais esse amor que me faz tão mal
Chega de sofrer..adeus, ponto final.
                                                        ::: Voa Beija-Flor :::
Você não sabe o que é amor nem tão pouco paixão
Se soubesse de verdade não maltratava meu coração
Parece beija flor que vai de boca em boca por ai
E suga todo meu amor e quando enjoa põe um fim
Agora não estou mais disposto a te dar meu mel
Procure logo um novo alguem pra te levar pro céu
Você seguiu outros caminhos eu fiquei chorando aqui
A sua vida de aventuras você vai seguir
(Refrão)
Voa beija flor, vai dar seu calor pra quem não te conhece
Sai da minha vida, busque um outro amor você não me merece
Voa beija flor você não vai mais sugar do meu amor
Vai sentir o amargo de outras bocas lembrando o meu sabor
                                                     ::: Nova York :::
ouh ouh...
Essa é a história
De um novo herói
Cabelos compridos
A rolar ao vento
Pela estrada
No seu caminhão
Cravado no peito
A sombra de um dragão...
Tinha um sonho
Ir prá Nova York
levar a namorada
Fazer seu caminhão
Voar nas nuvens
Mas enquanto isso
Na estrada...
Saudade vai, vai, vai
Saudade vem, vem, vem
Te buscar...(2x)
                                                       KATY PERRY 

Califórnia Gurls

Katy Perry

Composição: Katy Perry Bonnie McKee / Broadus Calvin Max Martin / Lukasz "Dr. Luke" Gottwald
[Snoop Dogg]
Saudações amados
Vamos fazer uma viagem
[Katy Perry]
Eu conheço um lugar
Onde a grama é realmente mais verde
Quente, molhado e selvagem
Deve haver algo na água
gin Bebendo e suco
Deitado debaixo das palmeiras (inacabado)
Os meninos
Quebrar o pescoço
Tentando rastejar um pouco sneak peek (para nós)
Você pode viajar o mundo
Mas nada chega perto
Para a costa dourada
Depois de festa com a gente
Você estará se apaixonar
Oooooh Oh Oooooh
Califórnia gurls
Estamos inesquecível
Daisy Dukes
Biquinis em cima
Beijou-sol da pele
Tão quente
Vamos derreter o picolé
Oooooh Oh Oooooh
Califórnia gurls
Estamos inegável
Fina, fresca, forte
Fizemos isso no fechamento
Costa Oeste representam
Agora, coloque as mãos para cima
Oooooh Oh Oooooh
Sexo na praia
Nós não nos importamos areia em nossos estiletes
Nós louco no meu jipe
Snoop Dogg no estéreo (oh, oh)
Você pode viajar o mundo
Mas nada chega perto
Para a costa dourada
Depois de festa com a gente
Você estará se apaixonar
Oooooh Oh Oooooh
Califórnia gurls
Estamos inesquecível
Daisy Dukes
Biquinis em cima
Beijou-sol da pele
Tão quente
Vamos derreter o picolé
Oooooh Oh Oooooh
Califórnia gurls
Estamos inegável
Fina, fresca, forte
Fizemos isso no fechamento
Costa Oeste representam
Agora, coloque as mãos para cima
Oooooh Oh Oooooh
[Snoop Dogg]
Tom curtidos
Fit e pronto
Vire-se porque está ficando pesado
Selvagem, selvagem costa oeste
Estas são as meninas que eu mais amo
Eu quero dizer aqueles
Quero dizer, como ela é a única
Beijá-la
Tocá-la
Aperte seu
A garota é uma aberração
Ela dirige um jipe
E vive na praia
Eu estou bem
Eu não vou jogar
Eu amo a baía
Assim como eu amo LA
a praia de Veneza
E Palm Springs
A hora de Verão é tudo
Home meninos
Pendurado para fora
Toda essa bunda essa
Pendurado para fora
Biquinis, tankinis, martinis
Não weenies
Apenas um rei
e uma rainha
Katy minha senhora (Yeah)
Está procurando aqui, baby (uh, huh)
Eu sou tudo para cima de você
Porque você representa na Califórnia
(Yeahh ohhh)
[Katy Perry]
Califórnia gurls
Estamos inesquecível
Daisy Dukes
Biquinis em cima
Beijou-sol da pele
Tão quente
Vamos derreter o picolé
Oooooh Oh Oooooh
Califórnia Gurls
Estamos inegável
Fina, fresca, forte
Fizemos isso no fechamento
Costa Oeste representam
(Costa oeste, costa oeste)
Agora, coloque as mãos para cima
Oooooh Oh Oooooh
[Snoop Dogg]
(Californiaaa, Gurls Californiaaa)
Califórnia homem meninas
Eu desejo que toda poderiam ser
garotas da Califórnia
(Californiaaa, Gurls Californiaaa)
Eu realmente desejo
Vocês todos podem ser
garotas da Califórnia
(Californiaaa, sim)

Diamantes

Katy Perry

Eu tenho pessoas para ver
lugares para ir
prazos a cumprir
uma reputação a manter-se
é como uma tonelada de tijolos 
quebrar nas minhas costas
seu gosto 
a força da gravidade 
em pleno vigor
Eu tenho dinheiro para queimar
e estou em causa
eles apostam suas bomba em mim
porque eu estou a sua Ace of Spades
Eu sinto as paredes 
aproximar
im como uma bomba 
com todos os fios vermelhos
toda essa pressão
toda essa pressão
Talvez isso signifique 
eu vou ser
toda essa pressão
toda essa pressão
Talvez isto signifique 
eu vou ser
um diamante
ele vai sempre dobrar
um diamante
porque há senhoras 
melhores amigas um diamante
mas há 
tem de haver mais
do que o que estes piratas 
estão jogando para
se não fosse o impulso 
id provavelmente um seixo
se não fosse a pressão 
ID de ser esquecido para sempre
apenas outra pedra 
pulado sobre a água
rápida antes de se afogar 
as falhas de outros
Eu não quero ser 
uma memória distante 
em sua parede
apenas mais um cd 
que você queimou 
e nunca comprei
não sou digno de que você tem? 
após todo o drama que 
weve que foi embora?
toda essa pressão
toda essa pressão
Talvez isso signifique 
eu vou ser
toda essa pressão
toda essa pressão
Talvez isto signifique 
eu vou ser
um diamante
ele vai sempre dobrar
um diamante
porque há senhoras 
melhores amigos
um diamante
mas há 
tem de haver mais
do que o que estes piratas 
estão jogando para
diamante oohh ooh
ive tem que ser um diamante
(Sou um diamante no céu 
com você por perto 
Agora me pegar se eu cair)
ohhhh ohhh ohhh 
yeah yeah yeah
toda essa pressão
toda essa pressão
oh, eu tenho que ser
oh, eu tenho que ser
toda essa pressão
toda essa pressão
oh, eu tenho que ser
oh, eu tenho que ser
sou um diamante no céu
com você por perto 
Agora me pegar se eu cair
nos braços de um coma
toda essa pressão
Eu tenho pressão
eu vou ser um bebê de diamante
Eu tenho que ser um diamante
você vai ver
Eu vou ser um diamante

Psycho Love

Katy Perry

meio-dia tweleve vê-la dormindo em seu quarto
por que não pode ser que ainda me
dois o relógio e eu ainda estou dirigindo em volta de sua quadra
sentir um pouco louco
você mudar o seu número e mudar para o subúrbio
você correr, mas você não pode esconder
você pensou id esquecer todas as suas senhas
mas eu gosto de aparecer em seu lugar
tão surpreendente é que olhar no seu rosto
debaixo da sua luz de rua
soprando beijos todas as noites
psico amor para sempre
im direito fora de sua janela
throwong rochas e as lutas a partir
psico amor para sempre
tão semanas passam e eu me encontrei outro cara
alguém que me ama também
as tabelas de volta e você não está feliz
Quando você aprende hes movendo-se em comigo
ele me comprou um anel grande que nos mudamos para a cidade
Agora você não vai parar de chamar
caz você sempre achou que youd sempre seu doce
já a tua aparecendo na minha casa
não é surpreendente que tanto jogar este jogo
sua luz debaixo da minha rua
mandando beijos everynight
psico amor para sempre
o seu direito fora da minha janela
que atiraram pedras e iniciar brigas
Lalalalala .... para sempre
você mudar o seu número e mudar para o subúrbio
você correr, mas você não pode esconder
você pensou id esquecer todas as suas senhas
mas eu gosto de aparecer em seu lugar
tão surpreendente que olhar no seu rosto
im debaixo de sua luz de rua
soprando beijos todas as noites
psico amor para sempre
im direito fora de sua janela
throwong rochas e as lutas a partir
psico amor para sempre
debaixo da sua luz de rua
soprando beijos todas as noites
psico amor para sempre
im direito fora de sua janela
throwong rochas e as lutas a partir
psico amor para sempre

0 comentários:

Postar um comentário

× Respeite sempre , pois aqui só a pessoas querendo te ajudar
× Chingamentos & ignorancias serão excluidos do blog
× nao nos responsabilizamos por fotos fakes postadas nesse blog
× Se sua duvida nao for resolvida nos comentarios ou se você tiver algum pedido entre em contato : nathaliabueno_gatinha@hotmail.com / carol_s2brankynha@hotmail.com / mariela_nara@hotmail.com / taisclin@hotmail.com
× OBRIGADA PELA ATENÇAO ^^

 


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados