sábado, 12 de fevereiro de 2011


Nome Para Albuns de Amigos'

0
minha pôia.

á retartada que eu amo ♥'

aprontando ou não, você ainda me faz rir!

Juntosmisturados'

Amooh mais q xocolate '♥'

Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu quem gosta de mim é Ela e quem gosta dela sou EU ...

melhores micos, melhores mancadas são tudo com vcê ♥

Lookinha q amo : D~-

miinhas melhores :}

G O S T O S A A S . S (6)

miinha caixinha de segredos :x

My Best Friend '♥

meeus tesouroos ! :D

as miinhaas vacaas prediiletaas ! :~

Minha Vida (L'

o mundoo naaõ teem graaça seem vses !

echamento certo (Y'

Especiais? Nãão ! Essenciais ♥'

povão o/

Minha Farofa \õ

são ELES ta ligado ?

 nem aprontamos (6'

Meus&minhasafadonas

Elees me fazem rir,Poor iso merecem esta aquii ;D

Meus parceiros rapá 

Eles&elas

photos com os melhores '

Parceiras

Amovcês ♥

Posso perde o juiizo mαiis com vocês eu tô trαnquiilα

Isso que é αmizαde o resto é imitαção

Amigo colorido

Meu tudo .

minha outra metade ♥

Loucurαs a pαrte α gente intende

melhores dos melhores

em eles ñ sou nada lesk ;D

Só para loucos, só para raros!

best daqui até a eternidade !

mais que amiigas' , irmããs ♥

voces fazem parte da minha história ♫

os outros me fazem bem,vcs me fazem feliz!

aquelas qe fazem a diferençaa (y)


Postado Por Carol . 

0 comentários:

Postar um comentário

× Respeite sempre , pois aqui só a pessoas querendo te ajudar
× Chingamentos & ignorancias serão excluidos do blog
× nao nos responsabilizamos por fotos fakes postadas nesse blog
× Se sua duvida nao for resolvida nos comentarios ou se você tiver algum pedido entre em contato : nathaliabueno_gatinha@hotmail.com / carol_s2brankynha@hotmail.com / mariela_nara@hotmail.com / taisclin@hotmail.com
× OBRIGADA PELA ATENÇAO ^^

 


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados