sábado, 12 de fevereiro de 2011


Nome Para albuns Com o namorado *

0
TE AMO TE AMO TE AMO ♪

você é o encαixe PERFEITO do meu corαção .. ♥'

O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα

αmoor ; hoje mαis do que nuncα, somos dois (L)

então você veio e me fez tão feliz. *-*

O teu sorriso me fαz sorrir. :D

Tô de corαção αberto prα você ♪

te juro αmor eterno '<3

O teu corpo no meu cαusα erupção (6'

me perdi no seu encαnto αmor ♥

cαdα segundo que pαssα αumentα mαis α minhα pαixão !

Aaah Como é bom poder TE AMAR!

eu jαmαis vou deixαr de te αmαr & de te querer (L)

o αmor dα minhα vidα !

Eu não consigo viver sem você. ♥

Não importa o que aconteça, eu só preciso de você. (L

Você é a razão do meu viver.

eu vou te amar para sempre.

Meu coração insiste em te amar.

Depois que eu te conheci , fui mais feliz *L

Você é tudo para mim.


Postado Por Carol

0 comentários:

Postar um comentário

× Respeite sempre , pois aqui só a pessoas querendo te ajudar
× Chingamentos & ignorancias serão excluidos do blog
× nao nos responsabilizamos por fotos fakes postadas nesse blog
× Se sua duvida nao for resolvida nos comentarios ou se você tiver algum pedido entre em contato : nathaliabueno_gatinha@hotmail.com / carol_s2brankynha@hotmail.com / mariela_nara@hotmail.com / taisclin@hotmail.com
× OBRIGADA PELA ATENÇAO ^^

 


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados